Home » Sem categoria » ACOPIARA – CEARÁ: Frentista assassinado com um disparo de arma de fogo no rosto.
pefoce-2-500x300

ACOPIARA – CEARÁ: Frentista assassinado com um disparo de arma de fogo no rosto.


Um crime de morte movimentou na tarde de ontem (08),o plantão policial na cidade de Acopiara – CE. O frentista Diones José Silva Lima, 20 anos, solteiro, foi morto a bala por volta das 14h50min, na vila Moreira. A polícia apurou que o mesmo encontrava-se no interior de uma casa de jogo, quando foi surpreendido por Weliton da Silva da Costa, 20 anos, que efetuou um disparo contra a vítima que foi atingido que ainda foi socorrida ao Hospital Júlia Barreto, que veio a óbito antes de dar entrada na referida unidade de saúde.

A Polícia Militar logo após que colheu informações saiu em diligências no intuito de localizar e prender o infrator, mas sem êxito. Motivo não foi informado pelos familiares da vítima. O corpo do frentista foi levado para necropsia no Núcleo de Pratica Florense Regional do Centro Sul em Iguatu-CE. 

fonte:caririenoticias.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>