Home » Sem categoria » Barro-CE: Polícia prende jovem acusado de matar outro dentro de uma vídeolocadora
01031

Barro-CE: Polícia prende jovem acusado de matar outro dentro de uma vídeolocadora


Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Roberto Crispim
A Polícia Militar prendeu Cícero Edigley Alves, de 24, acusado de ter assassinado Ray Alexandre Avelino, de 18 anos, no início deste ano após discussão no interior de uma locadora de vídeo, que funciona na Rua Maria Minervina (Bairro Trajano Nogueira) no município de Barro. A vitima brincava de vídeo game quando foi surpreendida pelos tiros de revólver. Os militares deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito, José Waldecy Braga de Souza.
Ele foi preso no Sítio Baixio Velho a partir de denúncias anônimas e assumiu a autoria do crime justificando, na conversa com a polícia, que vinha sendo ameaçado de morte pela vitima que até já teria tentado contra sua vida durante uma festa no Distrito de Cuncas. Edigley disse ainda que as ameaças partiam, também, de um tio da vítima e se estendiam a familiares seus. Ele estava trabalhando na colheita de tomates em Minas Gerais e veio passar as festas de fim de ano com seus parentes.
LESÕES E AMEAÇAS – Um verdadeiro festival de lesões corporais e ameaças neste final de semana na região do Cariri. No Sábado, perto do meio-dia na Rua Princesa Isabel, no Centro de Barbalha, a polícia prendeu Antonio Ferreira Rocha da Silva, de 23 anos, o qual discutiu e passou a ameaçar José Carlos, de 30 anos, residente no bairro Alto da Alegria. Os dois vieram parar na Delegacia de Juazeiro.
Por volta das 21h30min, no Sítio Amaro Coelho na Zona Rural de Juazeiro, dois indivíduos efetuaram vários disparos, contra Francisco Barbosa de Souza, de 34 anos, residente no Conjunto Casimiro Farias em Missão Velha. O mesmo foi alvejado com dois tiros nas costas e no braço esquerdo. A dupla fugiu abandonando um veículo Fiat Uno Mille SX de placas JFA-8969, do Ceará, em nome de uma pessoa residente no Bairro Pio XII. A vítima foi socorrida pela policia para o Hospital Tasso Jereissati.
Perto das 23 horas, ainda de sábado, no bairro Romeirão, um aposentado de 70 anos avisou à polícia que o seu filho de 31 anos estava agredindo-o e ameaçando de morte. Os militares foram lá e prenderam Daniel da Silva. Naquele mesmo bairro, porém no meio da madrugada de ontem, Cícero Ângelo Góis foi preso por estar agredindo sua esposa. Em consulta ao Sistema de Informações Policiais, foi descoberto contra ele um Mandado Judicial em Aberto da 1ª Vara Criminal de Juazeiro por homicídio.
Em Campos Sales, por volta das 13 horas, na Rua 15 de Novembro (Bairro Poço), a Polícia Militar prendeu Edilson Batista de Souza, de 30 anos. Este agrediu sua companheira e um vizinho do casal que tentou apaziguar os ânimos. Os três foram levados para a Delegacia e Cícero autuado em flagrante para responder por cime contra a Lei Maria da Penha. Perto das 16h30min de ontem, na Rua Francisco Martins de Sousa, 260 (Bairro Frei Damião, Maria Ceifa da Silva Santos, de 37 anos, foi vítima de agressão por seu filho Marcelo da Silva Santos, de 22 anos.
Por volta das 17 horas, no Sítio Água Branca, zona Rural de Jardim, foram vítimas de lesões corporais a bala Zitor Pereira de Lima, de 43, e um adolescente de 15 anos. O motivo da discussão foi uma levada de água tendo como protagonista José Moreira Feitosa, o Dequinha, que estava armado com um revólver e efetuou três tiros atingindo Zitor nas pernas a exemplo do menor. O agressor estava acompanhado de Júnior filho de Manú e as vítimas foram socorridas para o Hospital São Vicente de Barbalha.
Quarenta minutos depois no cruzamento das ruas São Paulo e Rui Barbosa (Santa Tereza) em Juazeiro, foi preso Heleno Pedro da Silva, de 55 anos, residente na Rua Das Dores (Salesianos) após lesionar uma pessoa com estilete no pescoço e nas costas, sendo socorrido para o Hospital Tasso Jereissati. Na delegacia, a vítima disse que estava bebendo com Heleno quando houve uma discussão seguida de lesão. O delegado pediu exame de Corpo de Delito ao IML.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>