Home » Sem categoria » Juazeiro do Norte-CE: Casal é preso com quase 2 quilos de cocaína no Triângulo
0124

Juazeiro do Norte-CE: Casal é preso com quase 2 quilos de cocaína no Triângulo

Fonte: Miséria Demontier Tenório Foto: Chinês.
Mais um casal foi preso em Juazeiro do Norte sob a acusação do tráfico de drogas por volta das 10 horas deste domingo. José Oliveira Gonçalves, de 39, e sua esposa, Antonia das Dores Rodrigues de Sousa, de 35 anos, estavam em sua residência na Rua Edival Furtado, 304 (Bairro Triângulo) quando foram surpreendidos pela polícia tendo à frente o Capitão Adailton e o Tenente Guedes.
Eles disseram que haviam recebido denuncias anônimas e tinham feito levantamentos para averiguar o conteúdo do que foi repassado à Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança). José Oliveira é mais conhecido como Magaivo e disse que não era do seu costume mexer com drogas e o fez por uma necessidade em virtude da necessidade de um filho seu estar necessitando fazer uma cirurgia.
No imóvel foram encontrados mais de um quilo e meio de cocaína, duas balanças de precisão, um binóculo, uma prensa, quatro formas para prensar droga, quase R$ 2 mil em dinheiro, uma promissória no valor de R$ 17 mil, três celulares, dois punhais e um facão. Mais à frente, Magaivo admitiu que usava bicarbonato para aumentar a quantidade da cocaína. A polícia contraria e diz que o mesmo já é suspeito de traficar droga há algum tempo.
MAIS ARMAS – Na madrugada deste domingo, no cruzamento das ruas São Jorge e São Francisco (Bairro São Miguel), os Soldados do Ronda do Quarteirão, Marcelo e Silvério, abordaram Paulo Vieira Pereira, de 29 anos, residente naquele bairro e encontraram com o mesmo uma arma branca tipo canivete. O rapaz foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>