Home » Sem categoria » Morre na UTI da Santa Casa de Sobral, o jovem Netinho, vítima de acidente de Moto
neto1

Morre na UTI da Santa Casa de Sobral, o jovem Netinho, vítima de acidente de Moto

Netinho sofreu um acidente em Reriutaba no início do mês de março, próximo a Estação do trem.
Morreu na Santa Casa de misericordia de Sobral, o jovem Antonio Neto de Sousa(Netinho),25anos, ele estava na UTI daquele hospital a aproximadamente  23 dias em estado grave, a morte foi constatada por volta de 23:00hs, de ontem (03/04)” Segundo a mãe do jovem, nestes 23 dias, todos os dias ia visitar seu filho, mas  quando falava com ele o mesmo não respondia, por conta de está em coma, e que no dia seguinte do acidente o mesmo  ia viajar , mais aconteceu este lamentável fato.”. Neto sofreu um acidente em Reriutaba, próximo a Estação do trem, e infelizmente veio a óbito. O corpo do jovem será velado em sua residência no Bairro Santa Luzia – Reriutaba – Ce.
Nós que fazemos o Reriutaba Notícias, lamentamos muito esta perda, um jovem cheio de vida que infelizmente veio deixar saudades a seus familiares e amigos. Que DEUS possa confortar sua família e dar forças neste momento tão difícil.
Fonte: Blog do Edilsinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>