Home » Sem categoria » DONO DE BANDA DE FORRÓ MORRE EM ACIDENTE NA PARAÍBA.
FORRO

DONO DE BANDA DE FORRÓ MORRE EM ACIDENTE NA PARAÍBA.

O tecladista e dono da banda ‘Menina Parceira’, da cidade de Itaporanga no Vale do Piancó paraibano, Genival Heleno de Sousa, de 34 anos, morreu por volta das 5h da manhã deste sábado ( 7) após o carro em que viajava com mais cinco integrantes do grupo, sair da pista e colidir violentamente contra árvores em uma das margens da BR-361. 


De acordo com a polícia, o carro, modelo Fiat Uno, trafegava com destino a Itaporanga, onde a vítima residia. A mulher de Genival e suas filhas, que também integram a banda, um cantor e um 6º ocupante do carro, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos. Eles vinham da cidade de Nova Olinda, onde haviam tocado na noite de ontem (6). O dono da banda ‘Menina Parundefinedceiria’ morreu na hora da colisão por conta de politraumatismo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Campina Grande. Segundo informações da 3ª Companhia da Polícia Militar de Piancó, Genival Heleno não conduzia o veículo no momento do acidente. 

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>