Home » Bizarro » Silicone tamanho GG salva mulher de morte por esfaqueamento
sutias-no-varal-1317668707268_300x300

Silicone tamanho GG salva mulher de morte por esfaqueamento

O que você acha que é isso? Pense de novo: pode ser uma fortaleza que resiste até às temíveis facas Ginsu

Silicon Valley, aquela Meca nerd dos EUA, não significa Vale do Silicone na tradução pro português. Por uma dessas incoerências do mundo, ainda não existe um vale do silicone.
Quando/se ele for criado, porém, o UOL Tabloide já tem uma sugestão de musa do lugar: a mulher que sobreviveu ao esfaqueamento graças a seu, digamos, implante peitoral.
Aconteceu em Moscou. A moça de 40 anos foi atacada pelo marido, mas a faca ficou presa no silicone do lado esquerdo do peito (aquele onde o Milton Nascimento, que não é professor de anatomia, guarda os amigos). É bom ressaltar que o implante era tamanho família – o que é diferente de dizer que é pra todo mundo, ok?
Após cirurgiões moscovitas operarem a mulher, ela já está fora de perigo. Por sinal, o tal implante não só não vazou como a comissão de frente continua com o mesmo formato de antes do ataque! Um viva para a indústria da cirurgia plástica.

(Tabloide)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>