Home » Policia » Homem tem cabeça decepada durante briga em Aiuaba
22222

Homem tem cabeça decepada durante briga em Aiuaba

Um desentendimento entre famílias, ocorrido na tarde deste domingo (25), na localidade de Bom Nome, cerca de 64km da sede do município de Aiuaba, Sertão dos Inhamuns, deixou o saldo de um morto e três feridos.
Segundo informações, a motivação para os fatos surgiram a partir de uma rixa entre as famílias envolvidas. Uma das vítimas, José Erivaldo Feitosa Andrade, 49 anos, que reside atualmente no estado do Tocantins, estava passando o final de ano em Aiuaba para visitar seus familiares, quando soube por intermédio de outras pessoas, que a família do Sr. Felipão estava pretendendo fazer um acerto de contas com o mesmo, devido a um episódio ocorrido no passado, e por conta disso estariam rondando a sua residência.
José Erivaldo, de posse das informações, resolveu tomar satisfações com a outra família, e durante a discussão acabou sacando de uma pistola, atirando contra os irmãos, Antonio Elder Nogueira de Souza, 29 anos – atingido no tórax; Francisco das Chagas Souza, 42 anos e Maria José de Souza, 38 anos. Na confusão, o restante da família dos irmãos baleados partiu prá cima do agressor, e conseguiram tomar a sua arma, matando-o em seguida a golpes de faca, chegando a decepar a própria cabeça da vítima, que teve morte imediata. Já os irmãos baleados foram encaminhados para hospitais da região. Um deles em estado grave.
A Polícia de Aiuaba ao tomar conhecimento do fato, se deslocou para o local, mas durante o percurso acabaram capotando a viatura Hilux na localidade conhecida por Confiança. Os quatro policiais que ocupavam a viatura tiveram apenas ferimentos leves. O batalhão do Município de Campos Sales foi acionado para atender a ocorrência, uma vez que a viatura envolvida no acidente não teve mais condições de uso.
O corpo de José Erivaldo Feitosa Andrade foi enviado para o IML de Iguatu para  necropsia. Até a manhã desta segunda-feira (26), nenhum envolvido no crime havia sido preso.
Iguatu Noticias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>