Home » cultura » entretenimento » BBB12 » Daniel e Monique, Veja o suposto estupro no BBB 12; Assista o vídeo e tire suas conclusões
bbb-1

Daniel e Monique, Veja o suposto estupro no BBB 12; Assista o vídeo e tire suas conclusões

Daniel é acusado de abusar sexualmente de Monique, mas os dois acordam em clima de paz.

A primeira festa do ‘BBB12′ causou muito mais aqui fora do que dentro da casa. Quem acompanhou os brothers durante a madrugada acusou Daniel de ter abusado sexualmente de Monique, mas os dois acordaram em clima de paz. A expulsão do modelo ficou em primeiro lugar na lista dos assuntos mais comentados da rede social.

 

Daniel e Monique beberam demais, como a maioria dos confinados, e terminaram na mesma cama. Pelo movimento do edredon, ficou evidente que os dois transaram. O que levantou a suspeita de que ele teria se aproveitado da moça, alcoolizada no momento, foi que a estudante praticamente não se mexeu. Para agravar a comoção, o próprio plantão do pay-per-view (PPV) noticiou que Monique não se movia durante o ato.


Plantão de notícias do PPV :
A atriz global Fernanda Paes Leme ficou indignada e postou as imagens em sua página no Twitter. “Daniel abusou da Monique! Olha o vídeo, a menina apagada!”, escreveu assustada. Em seguida, a cantora Preta Gil, também se manifestou. “Bulinou a menina dormindo. Que feio”, opinou.


Acusações à parte, quando todos acordaram, Monique procurou Daniel pelo quarto com o olhar e ao vê-lo, acordando em outra cama, sorriu e se deitou com ele. Os dois cochicharam e ela o beijou no pescoço.


Boninho já se pronunciou e disse que, por enquanto, descarta a expulsão de Daniel. “Eles supostamente transaram. Não houve (estupro)”, afirmou ao colunista Daniel Castro.


O mais prudente seria o diretor-geral do reality show chamar Daniel e Monique para o Confessionário e esclarecer o ocorrido, até mesmo para eximir a Globo de qualquer responsabilidade.


Agora é acompanhar a rotina dos dois e pescar se Monique realmente sabe o que rolou durante a madrugada.


Veja o vídeo e tire suas conclusões :


ASSISTA AQUI

Fonte :Yahoo


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>