Home » Policia » Mulher é encontrada sem os olhos e a pele do rosto

Mulher é encontrada sem os olhos e a pele do rosto

Um mulher foi encontrada morta sem os olhos e a pele do rosto na madrugada desse sábado em uma estrada de Mairiporã, na Grande São Paulo. Segundo a delegada Cláudia Patrícia Dalvia, o corpo da dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54 anos, estava ao lado do seu carro na estrada Santa Inês  a polícia suspeita que ela tenha sido vítima de ritual de magia negra, de acordo com informações da Folha de S.Paulo.
Seu marido, José Pereira Guabira, afirmou à polícia que tomou remédios e foi dormir na noite de sexta-feira sem ver a mulher sair de casa. Abalado, ele disse, em depoimento informal, que a mulher já teve problemas com depressão. 
A delegada irá analisar câmeras de vigilância para saber se Cláudia deixou o prédio onde morava sozinha ou acompanhada. O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como Pedra da Macumba.
Terra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>