Home » cultura » entretenimento » BBB12 » Flagras: As melhores Transas no BBB12; Video
133132_36

Flagras: As melhores Transas no BBB12; Video




Seguindo os passos de Yuri e Laisa, Renata e Rafa ficaram bem animadinhos depois de tomarem alguns drinques na madrugada deste domingo (26), durante a Festa Réveillon. O novo casal bebeu muitos drinques e se divertiu com os amigos, mas se retirou para o Quarto Selva por volta das 4h30 da manhã garantindo que dormiria pelado. 
Os dois esquentaram o clima sob o edredom e no vídeo divulgado até mesmo no site oficial do BBB é possível a respiração ofegante, além do movimento de sexo debaixo das cobertas. Mais cedo, durante a festa, Renata e Rafa deram uma fugidinha para trocar de roupa. Na ocasião, o casal já havia beijado muito na cama.





Não existe nada de pornográfico no vídeo, tá? Se eu fosse a Globo, por exemplo, até diria para a audiência chata que nada rolou entre Laisa e Yuri. Eles estão debaixo do cobertor, mas não estão transando porque, afinal, não dá pra ver nada.
Só isso, gente! Nada demais. Ninguém faz sexo no BBB 12, ninguém faz coisa errada e é tudo muito angelical. Agora circulando!
Ah, tá! E o barulho? Por que a câmera cortou rapidinho?
Cortou rapidinho porque a festa tava muuuuito irada e a gente tinha que mostrar! Os sons são da Laisa, que batia umas claras em neve pra fazer um bolo depois na cozinha. Eles são muito fofos e unidos. Amam fazer tudo embaixo do edredon. Menos sexo, tá?


Vídeo de sexo Laisa e Yuri




Vídeo de Fael e Noemí fazendo sexo/transando debaixo do edredom no BBB 12, Vídeo de Fael e Noemí fazendo sexo/transando debaixo do edredom no BBB 12,  Vídeo de Fael e Noemí fazendo sexo/transando debaixo do edredom no BBB 12, Vídeo de Fael e Noemí fazendo sexo/transando debaixo do edredom no BBB 12    Depois da festa deste sábado (17), Fael foi o último a deixar o jardim da casa e seguiu para o Quarto Praia. Antes de se deitar, caubói foi até a cama de Noemí dar mais um beijo de despedida na espanhola.
Sem resistir, Fael foi para debaixo do edredom, onde o clima esquentou com muitos beijos e carícias.



Fonte; Calango Preto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>