Home » Policia » SEIS BANDIDOS MORREM EM TIROTEIO COM A ROTA EM SP
Rota-10

SEIS BANDIDOS MORREM EM TIROTEIO COM A ROTA EM SP



Seis suspeitos foram mortos e outros três presos durante confronto com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), por volta das 20h desta segunda-feira (27), no estacionamento do restaurante Barracuda Sushi Bar, localizado na rua Amorim Diniz, altura do número 190, bairro da Cangaíba, zona leste da capital paulista. Outros quatro criminosos conseguiram fugir.


De acordo com a polícia, os bandidos foram surpreendidos quando combinavam uma operação para tentar resgatar um preso, que seria transferido do Centro de Detenção Provisória do Belém para uma penitenciária na cidade de Presidente Venceslau, interior do Estado. Ao serem surpreendidos pelos policiais, os bandidos deram início ao tiroteio.
Segundo a PM, além dos seis criminosos mortos, duas mulheres e um homem foram presos. No local, foram apreendidos três automóveis (Renault Logan, Fiat Pálio e um Fiesta), um fuzil, uma metralhadora, três pistolas, três revólveres calibre 38, quatro coletes a provas de bala, sete tijolos de maconha, seis de cocaína, além de cerca de R$ 3.000,00 em dinheiro.
O caso foi registrado no 10º Distrito Policial da Penha.


 


R7
Blog da Força Tática 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>