Home » curiosidades » Afinal Hello Kitty fez ou não fez pacto com o demônio
silenthill7rq

Afinal Hello Kitty fez ou não fez pacto com o demônio

Descubri que a gatinha aí é famosa pra caramba. Ao pesquisar o termo “Helo Kitty”, o Google retornou quase 33,5 milhões de resultados. O site You Tube retornou cerca de 5.460 vídeos.

Vasculhando boa parte destes sites, resolvi peneirar todos estes assuntos em dois tópicos acusações e refutação:







1. Acusações:

a) A palavra Hello, em inglês quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer demônio. Logo, Hello Kitty quer dizer: “olá demônio”.

b) A desenhista da Hello Kitty estava grávida e o médico afirmou que o bebê teria várias deformações. A criança nasceu com tudo perfeito, mas com o passar dos dias foi percebido que seria uma criança muda, por isso em homenagem a sua filha, ela fez a Hello Kitty, sem a boca, mas perfeita, e linda.

c) Outra versão da “estória” acima é que a Hello Kitty não tem boca, devido ao caso da garotinha ter nascido com um câncer na boca.

d) A Hello Kitty é um símbolo da nova era. A nova era é uma seita que vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar símbolos “bonitinhos” para agradar a todos.

e) Hello Kitty vem da palavra “elohit” que em africano quer dizer demônio.

2. Refutação:

A Hello Kitty (Harokiti) foi criada originalmente pelo designer Ikuko Shimizu em 1974 (e não pela tal mulher grávida que deu à luz uma garotinha sem boca – logicamente muda – corroída por um câncer) para a empresa japonesa Sanrio. O personagem é a figura de uma gata branca com traços humanos que usa um laço ou flor na orelha esquerda e não possui boca. Nos desenhos animados Hello Kitty tem uma boca. Repararem que ela também não tem sobrancelhas (será outra pegadinha do tinhoso?!).

A bonequinha em forma de uma gatinha recebeu o nome em inglês porque a cultura britânica era popular entre as garotas japonesas na época da sua criação. O nome Kitty veio de um dos gatos que Alice criava no livro Through the Looking-Glass de Lewis Carroll e não do idioma chinês ou do tal africanês (acho que inventei outra palavra… estou ficando bom nisso!). Aliás, sobre o suposto nome africano, que significaria “diabo”, gostaria que me explicassem, apenas, em qual língua/dialeto foi encontrada tal expressão, pois na África existem centenas de línguas e dialetos. Não existe a língua “africana”!
Hello Kitty significa simplesmente “Olá, gatinha”.

.: Conclusão:

Isso de fazer pactos com demônios é um assunto abordado há séculos,mas que até hoje não houve nenhuma comprovação de tal associação. Certamente, há pessoas interessadas em trocar a alma pelo sucesso pessoal, de preferência a alma dos outros.

É verdade que os fundamentalistas, os que levam ao pé da letra os textos sagrados, asseguram que é possível a pactuação com entidades malignas, pois está escrito. E foi escrito por quem sabe das coisas. Trata-se de um fato não comprovável, evidentemente, e é uma questão de fé.
Nada a discutir no nível racional.

Como qualquer lenda ou pulha virtual que se preza, o caso Hello Kitty possui informações imprecisas e os dados são incompletos. Nada que se possa utilizar para confirmar a história narrada, nem mesmo um ou outro aspecto mais plausível como a existência de uma garota com câncer na boca e a sua mãe aflita: nome das pessoas, hospital ou clínicas, cidades… Exatamente nenhuma informação.

Portanto meninas, acredito fielmente (até que me provem o contrário) que a personagem Hello Kitty não possui nenhum pacto com o demônio.

Não precisam mais ficar com medo da mudinha vir te pegar de noite.


O fato é: A Hello é ou não do Diabo??
Vou citar algumas  Historias Que circulam pela internet!

 Semelhanças com a imagem?? kkkkk
Pois é!
Algumas bizarrices circulam ai na net, dizendo que ela é do capeta e talz.
Vou citar algumas. (bem resumido! =D) 


”Era uma vez uma mulher que estava grávida, num dia ela foi no médico e o médico disse a ela que a sua criança não estava totalmente criada dentro do seu ventre, e o médico disse que ela teria que abortsr a criança, mas ela resolveu fazer um pacto com o “diabo”, que se ele desse a menina com saúde a ela, daria a alma da menina a ele. Então foi feito aquilo, mas quando chegou o dia dela ganhar a menina , ela disse a ele que não iria mais dar a alma da menina, e então o “diabo” ficou muito nervoso e quando a menina nasceu, o “diabo” deu-lhe um castigo e esse castigo foi a menina sem boca, a tão falada Hello Kitty.”

”Se realmente tem a ver eu não sei, mas eu ouvi falar numa história q é a seguinte: Havia uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de cancer de
boca. Os medicos jah haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a
cura da garotinha. A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez
um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para q ele a curasse e
como promessa, criaria uma marca q afetaria todo o mundo ( no caso a Hello
Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia
prometido: criou a Hello Kitty.

A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa
e quer dizer Demônio.

***Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.***

Vcs pode perceber q a Hello Kitty naum tem boca, devido ao caso da garotinha ter
o cancêr de boca.

A Hello Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita q vai contra
todos os princípios de Deus. Ela busca criar simbolos “bonitinhos” para agradar
a todos.”

 Agora eu vos pergunto, em que acreditar??


Seria muito mais fácil acreditar na história do próprio criador??

A Hello Kitty foi criada por uma designer da Sanrio, chamada Ikuko Shimizu em 1974. Um ano depois essa designer saiu da companhia e o desenho ficou nas mãos de Setsuko Yonekubo, que a desenhou por mais 5 anos, até 1980, onde a atual designer, Yuko Yamaguchi, assumiu o trabalho de desenhar as novas coleções com a gatinha.
A primeira aparição em produto, feita pela gatinha foi em um porta-moeda. E ela ainda não tinha nome.

O nome dela, Kitty White, é em inglês pq na época em que ela foi criada, a cultura britânica fazia sucesso entre as garotas japonesas.


As pessoas preferem acreditar mais em histórias bizarras do que no mais real…
Buuuuu!! Asustador né??? 


Enfim, eu sei que foi estranho isso, mais como dito acima, vi isso em várias páginas e achei interessanté 
obs. cuidado com a Hello Kitty! muahahahahá

Fonte: http://azarandoanet.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>