Home » Variedades » Todas as Fotos da Furacão da CPI, Denise Leitão nua pelada na Playboy de Setembro

Todas as Fotos da Furacão da CPI, Denise Leitão nua pelada na Playboy de Setembro

FURACÃO DA CPI: Denise Leitão finaliza negociações para ser capa da Playboy

Há rumores de que a revista pagaria um cachê de até R$ 500 mil para Denise.

Exonerada, mas não desamparada. Fiquei sabendo que a ex-assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), Denise Rocha, conhecida como ‘Furação da CPI’, que havia negado a proposta da revista ‘Playboy’ para fazer um ensaio sensual, após ser demitida. Voltou atrás na decisão e está finalizando as negociações para ser capa da próxima edição da revista, do mês de setembro.


O diretor da ‘Playboy’, Edson Aran, disse à coluna ‘Retratos da Vida’ que tudo está quase finalizado para realizarem o ensaio de Denise. “É bem provável que isso aconteça, vamos soltar um comunicado nos próximos dias confirmando. Estamos terminando a negociação e pensando em como será o ensaio”, revelou. 


A revista já havia preparado um ensaio para a edição de setembro, com a atriz Leona Cavalli, a ‘Zarolha’ de ‘Gabriela’. Para poder dar lugar às fotos da ‘Furacão’, a revista já informou a atriz que ela será capa da edição de outubro. Leona escreveu no Twitter: “Acabei de saber, será outubro”, em resposta a um seguidor, confirmando a alteração.


Há rumores de que a revista pagaria um cachê de até R$ 500 mil para Denise. No entanto, a ‘Playboy’ ainda não divulgou oficialmente o valor que será pago. 

Fonte: Momento Verdadeiro / Rede TV

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>