Home » Beleza » Sexy » Denise Rocha ‘o furacão da CPI’ nua, pelada
denise-rocha.jpg2_

Denise Rocha ‘o furacão da CPI’ nua, pelada

Denise Rocha, o Furacão da CPI, mostra o bumbum de 105cm em foto inédita e fala de ensaio nu: ‘Bem mais elegante que num vídeo daqueles’

O tão aguardado ensaio de Denise Rocha, o Furacão da CPI, na “Playboy’, chegou às bancas nesta terça-feira. Nas fotos, a ex-assessora parlamentar aparece com diversas peças ligadas ao fetiche e inspiradas no universo sadomasoquista e, muito à vontade, exibe o seu bumbum de 105cm.
“Não estou acostumada com isso no meu dia a dia. Não lido com essas coisas no cotidiano, não. Mas eu queria todas as peças da produção! (risos). Ganhei uma calcinha preta linda, maravilhosa, E vou usar muito!”, declara Denise à revista.
Sobre a expectativa do público, ela afirma estar ansiosa e compara o ensaio ao seu vídeo íntimo que vazou na internet, tornando-a conhecida. “Bem melhor do que ver num vídeo daqueles, né? É bem mais elegante. Vão ver de uma forma mais atualizada também porque aquele vídeo foi feito seis anos atrás. E agora, no ensaio, está atualizado”, diz ela, que no ensaio aparece em fotos mascarada, com chicotes e algemas.
Com a revista nas bancas, ela só tem um propósito: colher os louros da fama, mas sem abrir mão da profissão : “Vou trabalhar com a divulgação, mas sou advogada. Independente de seu ter feito um nu, essa é a minha profissão. Da mesma forma que uma atriz que posa nua não deixa de ser atriz”.
Nesta terça-feira, a revista publicou o making of do ensaio com Denise Rocha. Confira algumas imagens:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Denise Rocha, ex-assessora parlamentar que posou para a 'Playboy'
Denise Rocha, ex-assessora parlamentar que posou para a ‘Playboy’ Foto: Divulgação/Playboy


Fonte: http://extra.globo.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>