Home » Policia » Caminhoneiro de Reriutaba morre em acidente na BR-222
Caminhoneiro-de-Reriutaba-morre-em-acidente-na-BR-222

Caminhoneiro de Reriutaba morre em acidente na BR-222

Codó (foto arquivo da família)

Caminhoneiro de Reriutaba morre em acidente na BR-222
Um acidente fatal por volta das 4 horas da manhã deste Domingo(21/10), vitimou o caminhoneiro de Reriutaba, Francisco Clodoaldo  Sousa dos Santos, mas conhecido por Codó(28 anos).
O acidente aconteceu no anel viário em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, na BR 222, Km 21, quando Codó trafegava em um caminhão boiadeiro carregado de Sal. Segundo informações, ele teria sobrado em uma curva quando vinha de Fortaleza rumo a Sobral, e teve morte instantânea.
A Polícia Rodoviária Federal afirmou que ele estava sozinho e acredita que tenha dormido ao volante, o que fez perder o controle do veículo.

Francisco dos Santos(Codó) era filho da conhecidíssima Dona Graça Mareco e irmão da Mary(Meire) esposa do radialista Tatá Sousa.
Codó era caminhoneiro, assim como o irmão Demir que quando soube do acidente estava viajando para o estado do Pará.
O corpo de Codó foi transladado para Reriutaba onde está acontecendo o velório em sua residencia. A missa de corpo presente será nesta segunda(22/10) as 4 da tarde na capela do cemitério, e em seguida o sepultamento.

Fonte:Reriutabanoticias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>