Home » Policia » FTA DE SOBRAL DESENCADEIA OPERAÇÃO E ESTOURA MAIS UMA “BOCA DE FUMO”.
tc3

FTA DE SOBRAL DESENCADEIA OPERAÇÃO E ESTOURA MAIS UMA “BOCA DE FUMO”.

A Polícia Militar vem intensificando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral e na tarde de segunda-feira, 15 / 10, em uma operação desencadeada pelo o comando do 3° BPM, Tenente Coronel Gilvandro Oliveira, no bairro Pe. Palhano, após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do Batalhão e de várias denuncias, culminou com a prisão na Rua Paulo Alcântaras, de Wesley Gomes Vasconcelos, conhecido por “Federal” de 19 anos.


Segundo a Polícia, ele é apontado através de várias denúncias de seu envolvimento no tráfico de drogas e de disparos de arma de fogo. Em poder do mesmo, foi encontrada uma quantidade de maconha prensada e várias trouxinhas de cocaína pronta para a comercialização. A operação foi desencadeada com o apoio da Força Tática composta pelo Cabo A. Barbosa, Cabo Moredson e SD Mourão, VTR 3761 comandada pelo Cabo Aragão e SD Rafael. Toda droga e o material apreendido, juntamente com o acusado, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil e autuado no art. 33 da lei de entorpecentes.





Fonte: Plantão Alerta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>