Ad Code

Responsive Advertisement

Amantes ficam grudados durante ato

 

Amantes ficam grudados durante ato
Foto: reprodução Youtube

Filmado por alguém presente entre as dezenas de transeuntes, o casal é carregado de maca


Presos um ao outro durante o ato sexual, uma mulher casada e o seu amante tiveram de ser transportados de maca para o hospital, atravessando a rua para lá chegar (não havia outra forma de serem transportados).

O insólito aconteceu no Quénia e os médicos acreditam que a mulher terá sofrido de vaginismo, um distúrbio que provoca a espasmos e contrações involuntários nos músculos da vagina.

O casal estaria num quarto de hotel quando tiveram de pedir ajuda quando o homem percebeu que não conseguia retirar o seu pénis do interior da mulher com quem tinha relações sexuais.


Tendo de ser assistidos por médicos, os funcionários do hotel tiveram de levá-los a uma unidade de saúde não tendo outra hipótese que não atravessando a rua e expondo-os ao público.

Filmado por alguém presente entre as dezenas de transeuntes, o casal é carregado de maca com a mulher a tapar a cara ao passo que o homem olha em redor.

Não é certo o que terá acontecido mas segundo o Daily Mail a imprensa local fala em feitiço por parte do marido que queria castigar a mulher adúltera.

Fonte: Latina.lu

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement