Home » brasil » VÍDEO: Apresentadora do jornal “SBT Brasil” defende pastor Marco Feliciano
RACHEL_16-10asf_480x360

VÍDEO: Apresentadora do jornal “SBT Brasil” defende pastor Marco Feliciano

VÍDEO: Apresentadora do jornal “SBT Brasil” defende pastor Marco Feliciano

Rachel Sheherazade, apresentadora do jornal “SBT Brasil”, fez um discurso em defesa do deputado epastor Marco Feliciano na noite dessa última quarta (20).

O jornalístico exibiu uma reportagem que exibia uma sessão da Comissão de Direitos Humanos comandada por Feliciano que foi interrompida com o protesto de manifestantes. O deputado abandonou a reunião após a manifestação do grupo.

No final da matéria, Rachel defendeu o pastor: “Um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas. É uma garantia constitucional”, disse a jornalista.

Segundo ela, a liberdade de expressão dá plenos direitos para que Feliciano solte seus discursos, ainda que sejam racistas e homofóbicos.

“Numa democracia as decisões são tomadas através do voto e não do grito. Gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente. Por mais que sejam polêmicas suas opiniões pessoais, não se pode confundir o pastor com o parlamentar. Quem não estiver preparado para a democracia, que renuncie a ela”, completa Rachel.

Netcina comenta: Rachel disse que “Marco Feliciano foi eleito democraticamente”, mas parece que ela esqueceu que ele foi eleito pelo povo para ser parlamentar. É claro que isso lhe concede a oportunidade de ser presidente de uma Comissão, mas não diretamente com o voto do povo, pois se depender do voto do povo, na CDHM ele nunca seria o presidente! Confira o vídeo.


Fonte: A Capa Vírgula / Adaptação: Netcina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>