Home » cultura » As dez concorrentes ao título de Rainha de Pires Ferreira, já foram definidas

As dez concorrentes ao título de Rainha de Pires Ferreira, já foram definidas



O município de Pires Ferreira é notabilizado pelas suas festas em celebração ao aniversário de sua emancipação. Um dos eventos mais tradicionais das festividades é a célebre Escolha da Rainha do Município, que, representa um dos momentos mais aguardados da celebração. 
As inscritas para o concurso, primeiro passam por uma pré-seleção, que neste ano ocorreu novamente na Escola Alzira Maria de Araújo, com um bom público que participou ativamente através de aplausos e gritos de incentivo para suas candidatas favoritas. A pré-seleção pode ser considerada como um bom aperitivo para o desfile, proporcionando uma impressão capaz de criar uma expectativa. As candidatas ao título de Rainha concorreram a 10 vagas. Neste ano o total de inscritas foram 17.

As dez finalistas que foram escolhidas pelos jurados e irão concorrer ao título de Rainha do município são, em ordem alfabética:
Andressa Simplício Bezerra (19) Sede;

Antonia Aldeni Ferreira (16) Santa Tereza II;

 




Antonia Regilane Silva (19) Taboleiro;

 




Francisca Thaís Duarte (17) Sede;

 



Gerlândia Ferreira (15) Santo Antonio;

 




Maria de Fátima Costa (17) Marruás dos Paiva;
 



Maria Germana de Sousa Pereira (18) Delmiro Gouveia;

 



 Maria Germana Rodrigues Damasceno (15) Otavilandia;
 



Maria Lais da Silva Lins (17) Sede;

 

Rafaela Rodrigues (17) Delmiro Gouveia.
 





A futura Rainha receberá a faixa de Mariana Rodrigues Farias, que foi a campeã do concurso ano passado, onde faturou umA Moto Honda Biz 2012. O desfile que elegerá a Rainha do Município de 2013 acontecerá no sábado dia 25/05. Façam suas apostas.
                                                                  

Fonte:Pires Ferreira Noticias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>