Home » Beleza » Sexy » Natalia Inoue nua, pelada na Playboy de Outubro de 2013

Natalia Inoue nua, pelada na Playboy de Outubro de 2013

Curitibana Natalia Inoue deve estrelar capa da “Playboy” de outubro

Modelo e bailarina participou da “Fazenda de Verão”
Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte da Editora Abril, a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, afirma que a modelo curitibana Natalia Inoue será a estrela da edição de outubro, estampando a capa. Filha de japoneses, a bela de 27 anos é dona de uma beleza rara e um estilo que raramente é retratado pela publicação.

Natalia já trabalhava como modelo há um bom tempo, mas ficou famosa depois de participar do reality “Fazenda de Verão”. A morena chegou até a ser comparada a Sabrina Sato, principalmente pelos traços da descendência asiática, mas também por – assim como a japa do “Pânico” – também ser bailarina.

A curitibana terá uma missão difícil ao suceder Nanda Costa, que estampa a edição de agosto, mês de aniversário, e Aline Franzoi, primeira brasileira a ser ring girl do UFC, já contratada para a capa de setembro.

Pop

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>