Natalia Inoue nua, pelada na Playboy de Outubro de 2013

Curitibana Natalia Inoue deve estrelar capa da “Playboy” de outubro

Modelo e bailarina participou da “Fazenda de Verão”
Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte da Editora Abril, a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, afirma que a modelo curitibana Natalia Inoue será a estrela da edição de outubro, estampando a capa. Filha de japoneses, a bela de 27 anos é dona de uma beleza rara e um estilo que raramente é retratado pela publicação.

Natalia já trabalhava como modelo há um bom tempo, mas ficou famosa depois de participar do reality “Fazenda de Verão”. A morena chegou até a ser comparada a Sabrina Sato, principalmente pelos traços da descendência asiática, mas também por – assim como a japa do “Pânico” – também ser bailarina.

A curitibana terá uma missão difícil ao suceder Nanda Costa, que estampa a edição de agosto, mês de aniversário, e Aline Franzoi, primeira brasileira a ser ring girl do UFC, já contratada para a capa de setembro.

Pop

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Diretorio do Brasil