Ad Code

Responsive Advertisement

Cearense está entre favoritas ao Miss Bumbum 2014

Entre as 27 candidatas está Renata Alves, a participante cearense

Renata Alves é a candidata cearense no concurso


DIVULGAÇÃO

As candidatas do Miss Bumbum Brasil 2014 já estão na expectativa para o início da votação pela internet, que acontece no dia 11 de agosto. Entre as 27 mulheres representando os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal está Renata Alves, a participante cearense.



Além de ter um dos bumbuns mais invejados do País, Renata também ganhou o título de "Musa Argentina" da Copa do Mundo. Natural de Groaíras, a 220 km de Fortaleza, a modelo de 27 anos aguarda ser uma das 15 mais votadas no concurso e passar para fase final.

Renata mora em São Paulo há um ano e teve que competir com outras 15 cearenses para ser eleita a Miss Bumbum do Estado. "As meninas interessadas mandaram fotos para a produção e eles escolheram entre todas quem representaria o Ceará. Pra mim foi uma surpresa porque eram muitas meninas, mas eu estou muito focada no concurso, tá sendo muito bacana e uma experiência diferente, principalmente pela repercussão nas redes sociais", conta.

Preparação para ser Miss

Renata afirma que o seu bumbum é resultado principalmente da genética. "As mulheres no Ceará já são mais fortes, enquanto em São Paulo elas gostam de um corpo enxuto. Eu sempre fui grandona e nunca fui fanática por academia, mas treinei mais para o concurso para não sair tanto do padrão das meninas. Eu gosto muito do meu corpo", explica.

A musa se diz confiante quanto ao resultado da votação depois de ver as fotos das outras candidatas e espera ansiosa pela participação em programas de televisão. Já em Groaíras, a família e os amigos ainda ficam surpresos com a nova fama de Renata. "Eles ficaram um pouco surpresos e até me ligam dizendo que viram minha foto nos sites de notícia", conta.

Fase final do concurso

A final do Miss Bumbum acontece em 17 de novembro, em São Paulo. A vencedora ganhará 50 mil reais em contratos publicitários.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement