Ad Code

Responsive Advertisement

Chega ao fim namoro de Neymar e Bruna Marquezine e amigos dizem que agora é para valer.

Bruna Marquezine e Neymar
(Foto: Instagram / Reprodução)
Segundo fonte do EGO, motivo do término seria falta de entrosamento de Bruna com amigos e familiares do jogador: 'Dessa vez não tem volta'.

Amigos de Neymar e Bruna Marquezine revelam que chegou ao fim - mais uma vez - o namoro do casal. De acordo com pessoas próximas aos dois, Neymar teria terminado com Bruna ainda em Ibiza, durante a recente viagem dos dois ao balneário espanhol. "Ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dele também já não estava mais a favor do romance dos dois", relataram alguns amigos do casal ao EGO.

Bruna embarcou com Neymar e mais quatro amigos do jogador para Barcelona na quinta-feira, 24 de julho. O casal ficou apenas um fim de semana em Ibiza, na Espanha e na segunda-feira, 27, Bruna desembarcou com cinco malas no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, Neymar curtiu uma balada, em Ibiza, ao som do DJ David Guetta. Na balada, o jogador engatou uma conversa ao pé do ouvido com a blogueira de FortalezaPriscilla Silva, que depois garantiu que nada de mais rolou entre os dois. Enquanto isso,Bruna se divertia com as amigas na madrugada do Rio.

Ainda segundo amigos do casal, o relacionamento entre Bruna e os "parças" de Neymar nunca foi bom: "Ela não se dá bem com nenhum dos amigos dele e ninguém aprovou quando eles voltaram". Apesar disso, a atriz se dá muito bem com a ex-cunhada, Rafaella Santos. "Eles até se gostam, mas dessa vez não tem volta", garantiu uma fonte do EGO.

Procurada pelo EGO a assessoria de Bruna Marquezine disse que não comenta a vida pessoal da atriz.

Relembre o namoro
Neymar e Bruna começaram a namorar em outubro de 2012, mas o casal só assumiu o relacionamento no carnaval de 2013. Em fevereiro deste ano a assessoria de Bruna confirmou o fim do relacionamento. O casal deixou até de se seguir nas redes sociais. Três meses depois, Neymar e Bruna Marquezine começaram a dar sinais de uma possível volta. Os pombinhos foram juntos a uma festa na casa do diretor Jayme Monjardim. Dias depois, o jogador confirmou avolta do namoro no programa 'Domingão do Faustão'.

Fonte: EGO

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement