Ad Code

Responsive Advertisement

Com direito a Juju musculosa, desfile mostra beldades em mini biquinis; veja fotos

Juju Salimeni participou na noite desta sexta-feira, 8, de um desfile em São Paulo. A assistente de palco do Legendários da Record (ex-panicat) e outras famosas assistentes como Carol Narizinho (também ex-panicat), Caroline Bittencourt e Valeska Reis (modelos) também estiveram no lançamento da nova coleção verão 2015 da grife Hipkini.

Juju, aliás, chamou a atenção por como está com um corpo definido. Ela disse que tem pegado pesado na academia e por isso está cada vez mais musculosa. Mas muita gente tem criticado a gata e dito que ela está exagerando ao se mostrar malhada demais. Dia desses a sua 'boa forma' virou comentário nas redes sociais.

O corpo sarado dela foi adquirido graças a uma rotina de exercícios e alimentação tão regrada quanto a de atletas de alta performance – como a de Gracyanne Barbosa, que já está em outro nível. Mas uma seguidora da repórter do “Legendários” não gostou muito das fotos de Juju exibindo seu corpo: “Coisa feia, tanta bomba que as veias estão pulando, parece até homem. Eca!”.

Juju não se sentiu mal. Pelo contrário. Com carinho, explicou para a seguidora: Amor, as ‘veias pulando’, como você disse, significam pouca gordura no corpo. Se um dia você emagrecer bastante também ficará assim e eu sempre fui veiuda, desde criança. Ela ainda comentou sobre o preconceito que o fisiculturismo, esporte praticado por seu noivo, Felipe Franco, profissionalmente, sobre: “fora do Brasil é completamente diferente, mas um dia teremos o devido respeito e valor dos ignorantes que hoje criticam.”

FOTOS DO DESFILE

panicatsdebiquin2.jpg

panicatsdebiquin3.jpg

panicatsdebiquin4.jpg

panicatsdebiquin5.jpg

panicatsdebiquin6.jpg

panicatsdebiquin7.jpg

180 Graus 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement