Ad Code

Responsive Advertisement

Ex-BBB Adriana é flagrada só de biquíni e provoca marmanjos; veja fotos


A ex-BBB Adriana Sant'Anna, que está em Cancún, no México, se diverte com as amigas. E nesta quarta-feira, 6, a noiva de Rodrigão mostrou o biquininho para mostrar que a praia estava perfeita! Depois de curtir a noite, ela conseguiu acordar cedo para aproveitar o dia. "Hora de bailar sozinha na praia! As meninas estao mortas dormindo. Aqui é só para os fortes!".

Procurado, o noivo de Adriana, Rodrigão, disse que não tem ciúmes em ver a namorada saindo na night e viajando na companhia de amigas. "Ela está na companhia de amigas de infância e foi eu quem disse para ela ir, porque eu estou fora direto, fazendo shows pelo Brasil. Era hora de ela curtir. Não tem problema nenhum!"

SE DECLAROU PARA O NOIVO
Adriana é só amor por Rodrigão. A ex-BBB usou sua conta do Twitter para se declarar ao noivo e contar que os dois estão embarcando para uma viagem a dois em alto mar. "Vai começar nossa viagem a sós!! Felicidade é pouco para descrever, pois todos os dias que olho para ele percebo o grande presente que melhor Deus me deu!! Ele é o meu amor, o meu companheiro, a minha vida!! #cruzeiro #transatlantico #instalove #instagood #amordemais".




180 Graus 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement