Ad Code

Responsive Advertisement

TRAVESTI É MORTO POR EX-NAMORADO COM 15 GOLPES FACADAS.

Um jovem de 19 anos foi morto a facadas pelo ex-namorado, na Avenida do Imperador, no bairro Centro, por volta das 23h do último sábado (9). O suspeito de ter praticado o crime foi preso em flagrante e disse aos policiais que matou Márcio Gadelha dos Santos, que era travesti, porque a vítima não aceitava o fim do relacionamento. O jovem foi executado com aproximadamente 15 golpes de faca, desferidos por Francisco Adauto Rodrigues de Andrade, 31. De acordo com a Polícia, o suspeito havia registrado alguns Boletins de Ocorrência (B.O.s) contra a vítima, que perseguia Fransisco Adauto.
A vítima mora no Município de Itapebussu, e teria vindo para Fortaleza para tentar reatar o relacionamento com o ex-namorado.
O suspeito foi detido com a arma do crime por um patrulha do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), logo após a execução. Francisco Adauto foi encaminhado para o 34ºDP (Centro), mas como a delegacia estava com a equipe de plantão em outra ocorrência, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), na Praia de Iracema.
Fonte: DN

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement