Ad Code

Responsive Advertisement

FBI irá investigar o vazamento de imagens íntimas das celebridades

Após o escândalo sobre o vazamento de imagens íntimas da atriz atriz Jennifer Lawrence e de mais 100 famosas – incluindo Rihanna, Selena Gomez, Kate Upton e Kirsten Dunst, o FBI irá investigar o caso.

"O FBI está ciente das alegações sobre as invasões de computadores e a liberação ilegal de materiais envolvendo indivíduos de alto perfil, e está cuidando do assunto. Qualquer outro comentário seria inapropriado neste momento", informou um comunicado emitido pela Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (1°).

A atriz Jennifer Lawrence e a modelo Kate Upton, as duas mais prejudicadas, já manifestaram o desejo de processarem os culpados.

Após fotos nuas da atriz Jennifer vazarem na internet, imagens de outras famosas podem ser divulgadas na internet. O mesmo hacker teria supostas fotos da atriz Kirsten Dunst e as cantoras Selena Gomez, Ariana Grande e Rihanna . As imagens nuas de Lawrence foram feitas em vários locais – camarim e em outros locais são mais íntimos. Segundo informações do site TMZ.

Segundo informações da revista "Variety", um representante de Lawrence confirmou a autenticidade das imagens e emitiu um comunicado chamando a divulgação das mesmas de "uma flagrante violação de privacidade". "As autoridades foram acionadas e vão processar qualquer um que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", afirmou.Algumas das imagens mostram uma mulher que supostamente seria Jennifer fazendo fotos de si mesma, já em outras parece que alguém está tirando fotos da atriz. Jennifer aparece em roupas de banho e nua em diversas imagens.

"É tão estranho e duro como as pessoas tiram a sua privacidade", disse Lawrence no Twitter, segundo informações da agência AFP.
A atriz Mary Elizabeth Winstead (de "Scott Pilgrim Contra o Mundo"), outra celebridade que teve fotos pessoais vazadas, pronunciou-se sobre o caso no Twitter. "A todos vocês que estão olhando as fotos que tirei com o meu marido anos atrás, na privacidade da minha casa, espero que vocês se sintam ótimos. Sabendo que essas fotos foram deletadas há muito tempo, eu imagino o esforço assustador empregado nisso. Sentindo muito por todas que foram hackeadas", escreveu.

A modelo Kate Upton também se pronunciou, por meio de seu advogado. "Essa é obviamente uma violação absurda da privacidade da nossa cliente, Kate Upton. Nós pretendemos ir atrás de qualquer um disseminando ou duplicando essas imagens obtidas de forma ilegal", afirmou Lawrence Shire à revista "Us Weekly".

Nem todas as fotos, porém, tiveram a autenticidade confirmada. A atriz Victoria Justice, da série "Victorious", negou que suas imagens fossem reais. ''Essas supostas fotos de mim nua são falsas", escreveu no Twitter.

Uol

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement