Ad Code

Responsive Advertisement

Pegadinha terrível de roubo de órgãos causa repercussão na web; assista

As pegadinhas estão cada vez mais criativas no mundo de hoje. Uma delas é a do palhaço assassino, o qual já ganhou diferentes versões.

Mas agora a brincadeira foi além de todos os limites. Ela engana a vítima fazendo acreditar que teve seus órgãos retirados.

Cenek Stýblo arma um noticiário falso que avisa sobre um caso de roubo de rins na televisão. Um homem teve os órgãos roubados após ser levado para um hotel abandonado e sofrer uma operação monstruosa de um médico suspeito.

A ideia era assustar Erik Meldik. Mesmo assim, o rapaz não pareceu ligar tanto para a notícia

Uma pegadinha maldosa tem chamado a atenção na web. Ela faz com que a vítima acredite que teve seus órgãos roubados.

Algum tempo depois, os dois vão para uma boate, e Stýblo coloca um poderoso sonífero nas bebidas de Erick. Com a ajuda de outros amigos, ele leva a vítima desacordada para um hotel sombrio e prepara todo um cenário dentro de um banheiro para armar a pegadinha. Claro que não faltaram câmeras escondidas para registrar tudo.

Quando acorda, Meldik se desespera e começa a chorar e gritar sem poder se levantar da bacia de gelo. Ao seu lado existe um fígado sobre o vaso sanitário.

A armação foi feita pelo canal ViralBrothers, o qual é famoso na República Tcheca por conta das brincadeiras pesadas que os amigos fazem uns com os outros.

É possível assistir a cena abaixo:




Fonte: gadoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement