Ad Code

Responsive Advertisement

'Às vezes usamos vibrador', diz Andressa Ferreira sobre Thammy


Modelo posou para o Paparazzo e contou que já ela e a namorada já pensaram em sexo a três. 'Mas acho que ficaria louca de ciúmes'.

Para Andressa Ferreira, entre quatro paredes vale tudo. A modelo, que teve sua primeira namorada aos 20 anos, hoje está com 27 e admite que sempre gostou de namorar. Há dez meses com Thammy Miranda, Andressa, que posou para o Paparazo - o ensaio sensual vai ao ar nesta sexta-feira, 24 -, contou detalhes de sua vida íntima com a filha de Gretchen. "Às vezes usamos brinquedinhos como vibrador e é bom", revelou. "Sexo é 70% do relacionamento. É muito importante".

Andressa também falou que ela e Thammy já conversaram sobre a possibilidade de fazer sexo a três, mas que tem cíumes só em pensar. "Acho que ficaria louca de ciúmes. Já conversamos sobre isso e por ela até teria rolado, mas é estranho pensar que outra pessoa vai beijá-la, tocá-la... Se a gente fizer sexo a três um dia vou dar um jeito de ninguém descobrir", brincou.

Andressa contou que ela e Thammy já realizaram uma de suas fantasias sexuais. "Estávamos viajando e combinamos de fazer amor na praia, à noite. Foi ótimo. Tenho algumas fantasias, nada demais, coisas para dar uma mudada... Como comprar fantasias, dar uma dançada. Já fiz strip-tease para ela também. Tenho vontade de fazer sexo em uma balada... Imagina, que diferente?".


Fonte: EGO

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement