Ad Code

Responsive Advertisement

Claudia Leitte vai a final da escolha de samba enredo da Mocidade para 2015

Com a barriga chapada à mostra, Claudia Leitte veio direto de Vitória, Espírito Santo, para participar da final da escolha do samba enredo da Mocidade para o Carnaval 2015. A cantora é a nova rainha de bateria da agremiação e esteve na decisão que aconteceu na quadra da escola na madrugada deste domingo, 19, no Rio.

Assim que desembarcou na Cidade Maravilhosa, Claudia avisou que estava a caminho da festa em seu perfil do Instagram: "Acabei de fazer um show incrível em Vitória, o #EspíritoElétrico!Valeu, meus Capixabas! Acabo de pousar no Rio para me juntar à turma da #Mocidade. Hoje é dia de escolher o #SambaEnredo da minha escola. #Carnaval2015."

Recentemente a cantora, que quase sempre aparece maquiada e produzida nas fotos, mostrou que é uma mulher comum e postou uma imagem onde aparece com nenhum glamour. Sem maquiagem e fazendo careta, a cantora posou comendo um milho assado, ou melhor, tostado, já que alguns grãos apareceram bem escuros, como se tivesse passado do ponto. "Meu milho", escreveu na legenda.

Ego

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement