Ad Code

Responsive Advertisement

DELEGADO DR. MÁRCIO NÃO PERTENCE MAIS A DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM.

Infelizmente o Delegado Dr. Márcio Luiz Ferreira não pertence mais aos quadros da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim e essa não é uma boa notícia para a segurança pública da nossa região. 

Dr. Márcio foi escolhido a dedo pelos seus superiores para assumir a Delegacia Municipal de Sobral, município esse que tem atualmente um elevado índice de criminalidade, um dos maiores do Estado. O convite veio devido ao excelente trabalho que o nobre delegado exerceu na região de Camocim e Granja, ressaltando que durante os mais de dois anos que esteve em nossa região desbaratou algumas quadrilhas que agiam em toda zona norte do Estado, dentre elas quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas e de roubos de veículos.

Atualmente de férias, Dr. Márcio confirmou que quando retornar do merecido descanso já assume a Delegacia Municipal de Sobral e lá fará parceria com outro delegado operacional, o Dr. Júnior, titular da DRPC de Sobral.

"Gosto de desafios, eles nos estimulam. Em Sobral vou apertar o cerco contra a bandidagem como sempre fiz, essa é a minha obrigação. Com as prisões que faremos naquela cidade com certeza as cidades de Granja e Camocim também serão beneficiadas", ressaltou o delegado.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement