Ad Code

Responsive Advertisement

Eleições 2014: Cid declara que fez tudo que estava ao alcance por Camilo

Governador dá entrevista em Sobral antes de seguir para zona eleitoral.
Momentos antes de votar, o governador Cid Gomes (PROS), em tom derrotista, declarou, em Sobral, ter feito tudo que estava ao seu alcance para vitória de Camilo Santana (PT). "Espero que o eleitor reconheça no seu candidato o ideal para governar o Estado a partir de 2015".

Ao mesmo tempo em que pedia votos para Camilo, o governador avaliou as últimas pesquisas de intenção de voto, que apontam a liderança, de acordo com o Ibope, do candidato Eunício Oliveira (PMDB), com 44%, contra apenas 37% de do petista.

"Eu confio no juízo, na serenidade e no julgamento da população. Espero que o Ceará possa ter um futuro de progresso", reforçou Cid, acompanhado de sua esposa, Maria Célia, e dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador).

Cid diz haver milícia contra campanha de Camilo

Em outra ocasião, em frente à Delegacia Regional de Sobral, quando tentava liberar o vereador Antonio Gaudêncio (PROS), detido sob acusação de estar fazendo boca de urna para o candidato a deputado federal Leônidas Cristino (PROS), o governador ressaltou a possibilidade de vitória de Eunício ao relacionar a prisão do vereador à suposta "milícia que começa a tomar posse do aparelho de segurança do Ceará". Adeclaração foi dada à rádio O Povo/CBN.

Mais cedo, o secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes (PROS) afirmou que membros da Polícia Militar estariam atuando contra a campanha de Camilo Santana.

Fonte: Cearaneww7

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement