Ad Code

Responsive Advertisement

Viviane Araújo se protege e evita falar sobre polêmica com video íntimo

A atriz da rede globo Viviane Araújo, hoje com 39 anos, fez parte de um dos maiores "escândalos" do mês de setembro ao ser apontada como protagonista de um vídeo contendo cenas para adultos, filmado no meio da rua... Hoje mais tranquila sobre o assunto, Viviane diz que é coisa do passado e não quer mais falar sobre isso.

Viviane Araújo compareceu à pré-estreia da cinebiografia de Joãosinho Trinta, na última quarta-feira, 01 de outubro. A atriz falou rapidamente com a imprensa, posou para fotos, mas como dito antes, se protegeu e não comentou nada sobre o vídeo polêmico.

Ainda em entrevista no local, Viviane mudou de assunto e lançou o foco para sua primeira personagem em novelas, a Naná, de "Império", novela das 21h da Rede Globo. "A Naná está bombando nas ruas e eu estou muito feliz. Me prepararei bastante para isso e o resultado está aparecendo aos poucos. Estou num momento muito bom da carreira", concluiu.

Na sua vida amorosa, Viviane Araújo parece ter encontrado o equilíbrio, após 9 anos com o cantor Belo e um fim de namoro conturbado, a atriz segue firme com o jogador Radamés. Viviane e Radamés estão juntos desde 2007.

Fonte: Diário 24h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement