Ad Code

Responsive Advertisement

PASTOR PROCURA POR FILHA DESAPARECIDA DESDE A ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

O pastor Silva Neto, diretor da cadeia pública da cidade de Sapé, está a procura da sua filha que desapareceu de casa desde a última sexta-feira. Silva Neto relatou que a família descobriu que a jovem estava com conversas impróprias com amigas pelo Wahtsapp

Os pais tomaram o celular da jovem e pediram para que ela se afastasse dessas pessoas e a proibiram de sair de casa sozinha. “ Mas já havia conversas dela dizendo que fugiria de casa. No sábado pela manhã, em torno de 09h30min, a mesma tomou banho e foi jogar o lixo na lixeira do prédio, retornou para casa, e depois desceu novamente com o cachorro, deixando-o na calçada do prédio, e daí desapareceu”, contou o pastor.

Ele explicou que logo que sentiu a falta da filha foi procurá-la, mas não encontrou. “ Vasculhamos o celular dela, e descobrimos que grupos que ela estava participando, sobre pornografia e drogas e acreditamos que existe uma rede de prostituição infantil liderada por uma moça de nome Bela”, comentou Silva Neto.

O pastor contou que de imediato comunicou o fato a Delegacia da Infância e Juventude que intimou a suspeita de Aliciamento Maria Izabel a (Bela). Estamos fazendo busca em todo estado com as policias Civil Militar, federal e todas as força de segurança do Estado. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem podem ligar 83-87049747 ou 96279585.

Paulo Cosme

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement