"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a Hora da Notícia.
Dois agentes de endemias de Sobral foram surpreendidos por um homem, que de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto. Os agentes estavam atendendo a uma família no Conjunto Grajaú, quando foram surpreendidos pelo o bandido que levou seus aparelhos celulares. Carlos Dias, um dos agentes, procurou a impressa, expondo a publico o ocorrido e fez um apelo na tentativa de recuperar o chip e o cartão de memória onde contem as fotos de seus filhos. Para Carlos o valor sentimental é inestimável a tal ponto que o mesmo ofertou a quantia de R$ 200,00 para o bandido devolver apenas o cartão de memória onde estão armazenadas as fotos.No programa Jornal a Hora da Notícia, que vai ao ar de segunda à sexta na Paraíso Fm de Sobral, apresentado por Bené Fernandes e Welington Soares, Carlos pode fazer o apelo as autoridades por segurança e questionou nunca imaginar que durante todo o seu tempo como agente de endemias, jamais imaginara que um dia seria vítima da violência em plena atividade de rotina.
Fica então a pergunta... Até quando nos sobralenses permitiremos esse descaso onde pessoas de bem estão sendo mortas, assaltadas, crianças estupradas, cidadãos sendo vítimas constante da violência desacerbada que impera em nossa Sobral?
Veja a matéria completa do agente de endemias no programa Jornal a Hora da Notícia:
Veja a matéria completa do agente de endemias no programa Jornal a Hora da Notícia:
Por: Rivaldo Santos | Ceará em Rede
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.