Polícia Civil prende suspeito de roubar e fazer vítimas reféns em Sobral
.
AÇÃO POLÍCIA
O trabalho ininterrupto da Polícia Civil se iniciou, assim que a vítima conseguiu se desvencilhar da ação criminosa e ser socorrida por uma equipe da Polícia Civil, que foi acionada para o local, já ciente dos fatos. Com base no relato apurado pelos investigadores, na manhã de ontem (23), a mulher teria recebido a visita de um instalador de câmeras de segurança, relatando que os equipamentos que estavam na casa dela apresentavam problemas e que precisavam passar por manutenção. Por já conhecer o homem, ela franquiou o acesso.
.
Ao retornar para casa, já no início da tarde, a mulher foi rendida pelo suposto técnico que anunciou o assalto e começou a subtrair os pertences da vítima. Ainda segundo informações policiais, após o roubo, ela e a criança foram amarradas e obrigadas a entrarem em seu carro junto com o suspeito. Na ocasião, ela e o filho conseguiram fugir do transporte, momento em que o suspeito empreendeu fuga, levando celulares e dinheiro da vítima.
.
Com base na dinâmica do crime e na identificação do homem, os policiais civis chegaram ao suspeito identificado como Francisco Diego Lopes, de 23 anos, sem antecedentes criminais. O homem, que foi capturado em sua residência, e que confessou a autoria do crime, estava em posse de quatro celulares, a quantia de R$ 174,00, em espécie, além de uma faca usada por ele para praticar a ação criminosa e ameaçar as vítimas.
.
Com isso, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, que foi responsável pelas investigações e contou com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE. Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade das vítimas.
As investigações continuam a fim de identificar a possível participação de outras pessoas neste crime. Já os objetos roubados, foram apreendidos e restituídos à proprietária.
Fonte: Sobral na Mídia - Olivando Alves
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.