Fonte: G1 |
Juliano Rodrigues de Jesus, 36 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
O homem que estava desaparecido há mais de um mês no Ceará foi encontrado e preso em Fortaleza. Juliano Rodrigues de Jesus, 36 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
Ele disse para família que iria para o estado procurar uma namorada que havia conhecido na internet. Segundo uma tia de Juliano, ele não se comunica com familiares desde o dia 16 de setembro.
Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Juliano Rodrigues de Jesus foi apresentado para audiência de custódia na 17ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza no último dia 3 de outubro, após a autoridade policial efetivar, no dia 1º de outubro, cumprir mandado de prisão preventiva.
O TJCE afirmou que na ocasião, “a autoridade policial responsável pelo cumprimento do mandado de prisão, juntou aos autos certidão expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), constando a suspensão dos direitos políticos de Juliano Rodrigues de Jesus, em razão de condenação criminal, não podendo ele exercer o voto ou regularizar sua situação eleitoral enquanto perdurar o impedimento”.
Por conta da prisão, o cartaz para reportar o seu desaparecimento foi retirado das redes sociais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
Emprego em Jericoacoara
Segundo familiares, Juliano Rodrigues saiu de São Bernardo do Campo, São Paulo, para ir procurar uma namorada que havia conhecido na internet. A tia de Juliano explicou para a TV Verdes Mares que ele conseguiu um emprego em Jericoacoara, Litoral-Oeste do Estado, e que todos os dias mandava fotos do ambiente de trabalho para a filha.
Nas últimas semanas, segundo a tia, ele deixou de enviar notícias, o que deixou a família preocupada. A tia acrescentou que o Juliano Rodrigues tem esquizofrenia e que ele poderia machucar alguma pessoa. A tia ainda afirmou que objetos pessoais e documentos foram encontrados em um hospital mental de Fortaleza.
Fonte: G1
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.