![]() |
Fonte: G1 |
O caso aconteceu no último sábado (29), em Capistrano, mas o agente foi preso em Itapiúna, municípios do Maciço de Baturité.
Uma dentista, de 33 anos, denunciou que foi agredida fisicamente pelo namorado, um policial militar, no Ceará. O caso aconteceu no último sábado (29), em Capistrano, no interior do estado. O policial foi preso, após a denúncia, nesta segunda-feira (31), em Itapiúna.
A vítima relatou que há mais de um mês tentava terminar o namoro com o policial, mas ele não aceitava o fim. No último sábado, ela estava em um bar com amigos, quando o namorado apareceu. A dentista tentou ir embora no próprio carro, mas foi seguida por ele, que também entrou no veículo.
Eles tiveram uma discussão e o policial militar deu dois socos no rosto dela. O policial só saiu do carro após a vítima gritar por socorro e chamar atenção de algumas pessoas que estavam próximas. A dentista relatou também que não foi a primeira vez que foi agredida fisicamente pelo policial.
A Polícia Militar do Ceará informou que conduziu à Delegacia de Polícia Civil um soldado da corporação por violência doméstica contra a namorada. O militar foi abordado em Itapiúna, onde reside, após a denúncia feita na Delegacia Regional de Baturité.
“Ressaltamos ainda que a PMCE não compactua com desvios de condutas por parte de seus integrantes e repudia qualquer ação que vá de encontro aos valores e deveres da Corporação”, disse a nota da Polícia Militar.
Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que investiga a ocorrência no âmbito administrativo; e que o inquérito policial está sob responsabilidade da Polícia Civil.
Fonte: G1
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.